Brasil é privado da alegria de eliminar Wanessa em paredão injusto

Chico Barney 04 Março 2024 | 1min de leitura

Contraste Imprimir Ler Depois Aparência Crie uma conta para usar esse recurso

Só para assinantesAssine UOLOpinião

Brasil é privado da alegria de eliminar Wanessa em paredão injusto

Chico BarneyColunista de Splash12/02/2024 11h34

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Parecia um sonho de carnaval. Minutos antes de começar a transmissão das escolas de samba do Rio de Janeiro, Wanessa foi indicada ao paredão com um único voto, simplesmente do Bin Laden.

Era a chance que todos estavam esperando há semanas. A possibilidade de tirar a participante que vem fazendo um jogo truculento e claustrofóbico contra Davi. Se anunciava de maneira gloriosa o momento mais catártico da temporada.

Mas como todos os sonhos de carnaval, este também durou pouco. A dinâmica da semana permitia que o líder Lucas Vipinho tivesse muito mais poder do que seria aconselhável permitir. Ele tirou Wanessa do paredão e deixou engasgado o grito por justiça.

O lado bom é que agora está declarada a guerra entre Bin Laden e Wanessa Camargo. Ela promete que o cantor é o novo topo da sua lista de inimizades, superando até seu alvo favorito, Davi. Cá entre nós, duvido muito.

Enfrentam-se no paredão Davi, Isabelle e Marcus. Se nada mudar até amanhã à noite, Marcus deve ser eliminado com uma votação bastante eloquente -não por rejeição, mas pelo franco favoritismo de seus adversários.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Tem que parabenizar os poderosos jogos mentais de Boninho, que conseguiu fazer com que Davi desistisse de desistir. Ele saiu do confessionário renovado, como se tivesse recebido uma quiropraxia na mente. Fascinante!

Tá na xepa

A dinâmica para formar o paredão de ontem era divertida, mas teria sido ainda melhor se os votos fossem no confessionário. A votação cara a cara costuma fazer com que menos pessoas sejam votadas, o que atrapalhou o processo.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL